Páginas

17 de março de 2015

ANTONIO BALLATORE: VOCÊ NUNCA VAI SE ENTEDIAR NO LOFT DESTE DESIGN


Nascido em New York City, Antonio Ballatore foi criado em uma pequena casa da família em Nova York. "A nossa casa começou como um pequeno bangalô, em seguida, se transformou em uma casa maior com vários estúdios de arte, porque meus pais eram artistas".

Todo o seu loft é uma coleção de arte, recordações, e um tributo rico para as pessoas que têm impactado sua vida. "Meu pai também é um ávido colecionador e ele encheu a nossa casa com bela arte e rara, algumas das quais foram passados ​​para mim. Meu pai foi uma das minhas maiores influências de design e também desenvolveu o meu hábito de colecionar ".

http://www.antonioballatore.com

Cada parede e cada prateleira é uma exposição com curadoria de presentes, obras de arte, antiguidades, peças de seu show - e todos têm uma história. Um dos bens mais importantes está na sua sala de jantar.  

Há adornos, tais como cartões e cruzes funerárias de seus avós. Ele também acrescentou coisas de ex-namoradas, tags seu primeiro cão, e até mesmo um medalhão de cinzas da sua mãe. "É uma obra de arte que cresce comigo na vida."

Muitos dos elementos do loft de Antonio são de família, e de seu show The Treatment Antonio (http://www.hgtv.com/shows/the-antonio-treatment). Certa vez, ele projetou a sala de estar de uma afiliada da indústria da música, acrescentando um enorme mural de uma foto tirada em um show do Slayer. A mesma cópia deste mural é o papel de parede que reveste sua sala de TV. Ele ainda tem a mesma cabeceira e cômoda, que ele criou durante o primeiro episódio. O pássaro cor de rosa que ele pegou foi da  temporada 4 e paira como um santuário na sua cozinha, entre uma parede rosa de harmonização.

Há muita coisa produzida por ele mesmo, como o espaço de sala de estar levantada e corte personalizado construído (uma parte foi, literalmente, o tamanho da cama queen size). Ele instalou e terminou os armários de cozinha de madeira recuperada. Construiu o quarto e banheiro no andar de cima, junto com o escritório. Ele criou a capacidade de mostrar detalhes íntimos de seu mundo e de partes de sua vida.
Você nunca vai se entediar no loft de Antonio.

Melhor conselho: Personalize e personalize. Você pode encontrar as coisas em todos os lugares que você olhar, a partir do lado da estrada para os mercados de pulga e loucas lojas de móveis

''Tudo que possuo tem um significado por trás dele e é significativo para mim. As coisas passaram do meu pai para mim, outros são presentes de amigos, outras reaproveitadas de mercados de pulga, ou coisas que eu trouxe na mala das minhas viagens.''

Clique nas fotos para ampliar.



























Nenhum comentário: